Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Denilson relembra começo do namoro com Luciele Di Camargo: Ficamos muitos meses namorando escondido



30/06/2022 | 14:11


Quem nunca deu uma namorada escondida, não é mesmo? O ex-jogador Denilson foi o convidado especial do podcast Fala, Brasólho, do Fred Desimpedidos Durante a sua participação, ele falou sobre o seu casamento com Luciele Di Camargo, com quem está junto há 15 anos e tem dois filhos.

Segundo ele, no começo da relação a irmã de Zezé Di Camargo preferiu manter tudo no sigilo:

- Primeiro que a Luciele não queria me assumir, na época. Ficamos muitos meses namorando escondido e eu queria que divulgasse. Para ela, o jogador de futebol tinha uma imagem péssima. Então, a gente ficou uns seis ou sete meses escondido. Eu dizia pra gente assumir e ela começou a me colocar terror sobre o Emanuel, revelou.

Em seguida, Denilson relembrou o primeiro almoço em família e o climão com o cunhado:

- Fomos lá na casa da minha sogra, em Goiânia. Entro na sala e tal, entra o Emanuel, ele me olha assim, cumprimenta a irmã e fala com a esposa: amor, vamos embora, vamos almoçar em outro lugar, passou por mim e saiu. Fiquei esperando ele falar comigo, ficou o maior climão, contou.

No final, Denilson afirmou que agora está tudo em paz e mantém uma ótima relação com Emanuel:

- Hoje eu tenho um ótimo relacionamento com todos os irmãos e o Emanuel é um dos que eu mais tenho relação, além do Zezé.

Recentemente, Luciele surpreendeu ao revelar que sofreu um acidente de moto em uma rodovia com Denilson.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;