Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Último trabalho inédito de Paulo Gustavo será lançado pela Prime Video



30/06/2022 | 13:11


Quem não sente saudades do ator e comediante Paulo Gustavo? Ele conquistou o coração dos brasileiros com os filmes da trilogia Minha mãe é uma peça e sua morte trouxe um sentimento de luto para o país durante a pandemia da Covid-19 no ano de 2021. Mas, agora os fãs podem matar um pouquinho dessa saudade com uma obra póstuma lançada pela Prime Video.

A notícia foi anunciada pela própria plataforma de streaming nesta quinta-feira, dia 30. O filme terá como base os materiais inéditos gravados durante a turnê de shows que o ator fez ao lado da mãe, Déa Lúcia. O documentário que recebe o nome Filho da mãe retomará a trajetória de Paulo Gustavo na carreia artística com muito humor e emoção, como era característico do intérprete de Dona Hermínia.

A narrativa contará também com depoimentos e entrevistas de amigos e familiares do ator, além de mostrar momentos da intimidade de Paulo Gustavo com a mãe e seu relacionamento com o marido, Thales Bretas.

O filme será uma jornada muito emocionante, mas também muito engraçada, assim como a vida e a obra de Paulo Gustavo, algo que todos os brasileiros e fãs ao redor do mundo terão o prazer de assistir, conta Malu Miranda, head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Prime.

A data de estreia ainda não foi anunciada, mas os fãs já podem ficar esperançosos em reviver algumas memórias felizes na vida do ator que arrancou a risada de milhares pessoas pelo mundo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;