cultura@dgabc.com.br | 4435-8364
Ex-Paquita Andréa Sorvetão revela noivado da filha com cameraman
30/06/2022 | 12:10
Pelo Instagram a também atriz compartilhou a notícia com os fãs e mostrou toda a família reunida.
E a emoção rolando solta aqui em casa. Nossa Gigi, minha primogênita, noiva. Alegria em nossos corações e imagina nos deles. Parabéns Gi e Guga. Deus abençoe cada vez, escreveu Andréa.
A mamãe-coruja mostrou o anel de filha cheia de orgulho e arrancou elogios na sessão de comentários.
A primogênita também compartilhou as fotos em sua conta pessoal e prometeu que está editando o vídeo do pedido, logo logo os fãs poderão conferir na íntegra como foi.
Vale lembrar que a ex-assistente da Xuxa tem outra herdeira, Maria Eduarda, de 16 anos de idade, que também estava presente no momento de felicidade da irmã. Que família linda!
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.