Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Spotify libera ferramenta para impulsionar o consumo de artistas LGBT+



30/06/2022 | 12:02


Para celebrar o Mês do Orgulho LGBT+, o Spotify lançou uma iniciativa em homenagem aos artistas e criadores LGBT+, chamada "Aumente o Volume do Seu Orgulho". A ferramenta permite que os usuários descubram qual é a porcentagem de artistas LGBT+ presentes em sua biblioteca musical. Além disso, ao final do teste, o usuário encontra músicas e álbuns recomendados pela plataforma para aumentar a representatividade e impulsionar o consumo de músicos e criadores da comunidade.

A experiência digital também mostra aos usuários qual é o cantor ou a cantora mais escutada, a "música chiclete" e os artistas que formariam a banda dos sonhos. Para realizar o teste, basta acessar o site da ação e sincronizar o perfil do Spotify.

"Aumente o Volume do Seu Orgulho" é baseada em Pride, o hub oficial do Spotify com conteúdos de artistas e criadores LGBT+, e foi desenvolvida em parceria com o YouTube Shorts, que tem o mesmo objetivo de impulsionar a comunidade.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;