Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Daiana Garbin desabafa nas redes: Ninguém é forte o tempo todo



30/06/2022 | 11:10


Daiana Garbin revelou ao lado do marido, Tiago Leifert, que a pequena Lua teria sido diagnosticada com um câncer raro no olho e como descobriram logo no começo o tratamento já estava sendo realizado.

E após meses de idas e vindas do hospital, a jornalista utilizou as redes sociais para fazer um desabafo e revelou que ninguém é forte o tempo todo!.

Recebo muitas mensagens aqui de pessoas dizendo assim: nossa, Daiana, como você está forte o tempo diante de tudo que vocês estão passando! E quero dizer que isso não é verdade. Ninguém testá forte o tempo todo. Tenho certeza que - não sei qual é a dor que você está vivendo neste momento - mas tenho absoluta certeza que tem horas que você está forte, você está firme, e tem horas que você desaba, que chora muito, que se sente frágil, fraca, vulnerável. E é assim para todo mundo e está tudo bem. Enfim, nem sei porque vim aqui dizer isso para vocês hoje. Acho que talvez alguém que me segue aqui está passando por algum momento muito difícil e está precisando ouvir essas palavras, e espero que de alguma forma conforte seu coração, sua dor, porque muitas vezes a gente não vai encontrar respostas do por que isso está acontecendo. Muitas coisas não têm resposta.

Complicado, né!?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;