Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Cantor gospel Sergio Lopes sofre AVC e apresenta dificuldades na fala



30/06/2022 | 09:11


A esposa de Sergio Lopes, Marceli Lopes, anunciou através das redes sociais, a internação do cantor gospel de 56 anos de idade. O artista sofreu um AVC isquêmico na última segunda-feira, dia 27, mas não sofre risco de vida.

O comunicado ainda conta que o artista enfrenta algumas sequelas, como dificuldades na fala e falta de movimentos nos membros da direita. Sergio foi levado às pressas para o hospital de Teresópolis, no Rio de Janeiro, e será transferido para o Instituto do Cérebro Paulo Niemayer, no centro da cidade carioca.

Na última segunda-feira, dia 27, Sérgio Lopes sofreu um AVC Isquêmico. Está com distúrbio na fala e perdeu os movimentos do braço direito e da perna direita. Está sendo encaminhado para o hospital Instituto do Cérebro Dr. Paulo Niemayer na capital RJ. Orem pela sua recuperação. Marceli Lopes, sua esposa, dizia o texto.

Algumas horas após o primeiro comunicado, a assessoria de imprensa do cantor também atualizou os fãs que esperavam por apresentações de Lopes nas próximas semanas. O quadro do artista é estável, mas requer cuidados, por isso os compromissos que o cantor marcaria presença nos próximos dias serão adiados.

Comunicamos que nosso amado cantor, Sergio Lopes, foi acometido de um AVC. Ele se encontra internado, sob cuidados médicos. O quadro é estável, mas requer cuidados. Informamos que devido ao ocorrido, não será possível cumprir nossa agenda por agora. Remarcaremos todos, assim que for possível. Contamos com as orações de todos, por Sergio e sua família, pediu o comunicado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;