Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Príncipe Charles e Lilibet Diana tiveram um primeiro encontro emocionante, diz jornal



30/06/2022 | 09:11


As comemorações do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II fizeram com que Príncipe Harry e Meghan Marlkle retornassem ao Reino Unido para uma visita. Pela primeira vez, o casal pôde apresentar a filha caçula - Lilibet Diana - para os membros da realeza, inclusive para o avô da criança - Príncipe Charles.

Segundo uma fonte do jornal Daily Mail, o primeiro encontro entre avô e neta foi emocionante. Vale lembrar que, além disso, o príncipe não via o neto Archie, primeiro filho do casal, há três anos.

Foi fantástico vê-los [juntos]. Foi maravilhoso tê-los de volta no Reino Unido. O príncipe e a esposa ficaram absolutamente emocionados ao vê-los. Ele não via o neto Archie há um tempo, então foi muito, muito, muito especial para ele passar um tempo com o menino. E ele ainda não conhecia a Lili, então estar com ela pela primeira vez foi muito emocionante, um momento maravilhoso, disse a fonte.

Mas, nem tudo foram flores. Harry e Meghan tiveram apenas 15 minutos para apresentar a filha para rainha. E, ainda de acordo com o jornal, ficaram bem chateados após a família praticamente esnobar a festa de um ano de idade que promoveram para a pequena no jardim do castelo de Windsor.

Eita!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;