Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 18 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Putin diz que Rússia está aberta a diálogo sobre não proliferação nuclear

Reprodução/Redes Sociais  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


30/06/2022 | 08:56


O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse nesta quinta-feira (30) que o Kremlin está aberto ao diálogo para garantir a estabilidade estratégica e não proliferação de armas nucleares. Em discurso na sua cidade natal, São Petersburgo, Putin disse que os esforços vão exigir "cooperação meticulosa" e ajudarão a "evitar crises como a que está ocorrendo em Donbass", referindo-se à deflagrada região do leste da Ucrânia onde combates entre soldados russos e ucranianos têm se concentrado nas últimas semanas. Putin alega que a Rússia invadiu a Ucrânia para proteger russos étnicos e falantes de russo em Donbass da "perseguição" do governo ucraniano. O líder russo repetiu essa alegação hoje e acusou a Ucrânia de "crimes contra a humanidade".



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;