Política Titulo Em Santo André
Fernando Marangoni e Ana Carolina prestam contas no clube Aramaçan

Plenária dos pré-candidatos reuniu cerca de 500 pessoas, ontem

Da Redação
30/06/2022 | 08:15
Compartilhar notícia
Divulgação


Pré-candidato a deputado federal, Fernando Marangoni (União Brasil), realizou na noite de ontem plenária junto à pré-candidata a deputada estadual Ana Carolina Serra (Cidadania), mulher do prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB). O evento ocorreu no Clube Atlético Aramaçan e reuniu em torno de 500 pessoas.

O encontro teve a presença de lideranças ligadas a Marangoni e serviu como prestação de contas dos trabalhos realizados no município. O pré-candidato à Câmara foi secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Santo André entre 2017 e 2018. No ano seguinte, a convite do governador Rodrigo Garcia (PSDB), assumiu o posto de secretário executivo de Habitação do Estado de São Paulo.

Durante a plenária, Marangoni destacou que as duas futuras candidaturas representam Santo André para a Assembleia e Congresso. “Somos advogados, professores universitários, entramos na vida pública pelo prefeito Paulo Serra e somos andreenses. E é a primeira vez que aceitamos o desafio de sermos pré-candidatos para representar a nossa cidade”, destacou.

Como o número dois na pasta estadual, Marangoni afirmou que durante três anos não recebeu pedidos de deputados federais e estaduais por Santo André no setor habitacional. “Infelizmente me dói porque ninguém bateu na minha porta para pedir por nossa cidade, que é a quinta maior em nosso Estado. E isso me deixava extremamente magoado. Mas nós trouxemos mais de R$ 1 bilhão na área de habitação para Santo André.”

Por sua vez, Ana Carolina lembrou da parceria com Fernando Marangoni por Santo André. “Tive a grata satisfação de estar ao lado do meu amigo Fernando Marangoni, Nós acreditamos e defendemos uma política habitacional séria, em Santo André, no Grande ABC e em todos os municípios do Estado. Como também creio nos programas sociais que entregam dignidade para os que mais precisam.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;