Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 15 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Fernando Marangoni e Ana Carolina prestam contas no clube Aramaçan

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Plenária dos pré-candidatos reuniu cerca de 500 pessoas, ontem


Da Redação

30/06/2022 | 08:15


Pré-candidato a deputado federal, Fernando Marangoni (União Brasil), realizou na noite de ontem plenária junto à pré-candidata a deputada estadual Ana Carolina Serra (Cidadania), mulher do prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB). O evento ocorreu no Clube Atlético Aramaçan e reuniu em torno de 500 pessoas.

O encontro teve a presença de lideranças ligadas a Marangoni e serviu como prestação de contas dos trabalhos realizados no município. O pré-candidato à Câmara foi secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Santo André entre 2017 e 2018. No ano seguinte, a convite do governador Rodrigo Garcia (PSDB), assumiu o posto de secretário executivo de Habitação do Estado de São Paulo.

Durante a plenária, Marangoni destacou que as duas futuras candidaturas representam Santo André para a Assembleia e Congresso. “Somos advogados, professores universitários, entramos na vida pública pelo prefeito Paulo Serra e somos andreenses. E é a primeira vez que aceitamos o desafio de sermos pré-candidatos para representar a nossa cidade”, destacou.

Como o número dois na pasta estadual, Marangoni afirmou que durante três anos não recebeu pedidos de deputados federais e estaduais por Santo André no setor habitacional. “Infelizmente me dói porque ninguém bateu na minha porta para pedir por nossa cidade, que é a quinta maior em nosso Estado. E isso me deixava extremamente magoado. Mas nós trouxemos mais de R$ 1 bilhão na área de habitação para Santo André.”

Por sua vez, Ana Carolina lembrou da parceria com Fernando Marangoni por Santo André. “Tive a grata satisfação de estar ao lado do meu amigo Fernando Marangoni, Nós acreditamos e defendemos uma política habitacional séria, em Santo André, no Grande ABC e em todos os municípios do Estado. Como também creio nos programas sociais que entregam dignidade para os que mais precisam.” 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;