Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Brenda e Matheus, Eliza e Hadballa e Michele e Passa são os casais na D.R. do Power Couple Brasil desta semana!



30/06/2022 | 01:10


A Prova dos Casais do Power Couple desta semana, assim como a anterior, envolveu muita água! Mas desta vez os homens não ficaram no conforto de um barquinho. Eles precisaram, cada um na sua vez se jogar numa piscina e ir nadando com uma chave até uma série de baús para pegar uma bandeira dentro dele e também a chave que abriria o próximo. Só depois que todos os baús fossem abertos, o homem poderia ir até sua mulher e liberar o pedalinho em que ela estava, para que ela pedalasse até o local definido e eles pudessem parar o tempo.

Prova feita e quem ficou em último lugar, ocupando o primeiro banquinho da D.R., foi a dupla Brenda e Matheus. Já o primeiro e segundo lugar ficaram entre Karol e Mussunzinho e Luana e Hadad, e quem levou a melhor, conquistando o título de Casal Power, foi Luana e Hadad!

Com isso, o casal também se livrou da D.R., pois o pior saldo do ciclo era de Brenda e Matheus e como eles já estavam na berlinda, o segundo pior saldo iria, que era de Luana e Hadad. Como eles se salvaram, o terceiro pior saldo foi usado para colocar um segundo casal na D.R., e quem não escapou foi Eliza e Hadballa.

Hall dos poderes

Luana e Hadad escolheram as cores das bolinhas com poderes que queriam e foram para a sala de depoimentos, onde eles leram em voz alta o que tinha nelas:

Anulem os votos dados por dois casais.

Imunizem um casal que não está na D.R. à votação de hoje.

Votação aberta

Desta vez, por conta das possibilidades dos poderes do Casal Power, eles começaram anunciando qual poder escolheram, e foi o de imunizar um casal, sendo este Karol e Mussunzinho.

A decisão bagunçou as escolhas pré-definidas por alguns casais, que pretendiam votar nos imunizados. Com a mudança, a votação ficou da seguinte forma:

Michele e Passa: Adryana e Albert

Luana e Hadad: Michele e Passa

Adryana e Albert: Michele e Passa

Karol e Mussunzinho: Adryana e Albert

Brenda e Matheus: Michele e Passa

Eliza e Hadballa: Michele e Passa.

A justificativa principal de todos que votaram em Michele e Passa foi de fazer o jogo se movimentar, para que não continuasse no padrão de sempre ir Brenda e Matheus, Albert e Adryana e um terceiro casal.

E aí, o que você achou destas mudanças no jogo?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;