Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Patrícia Abravanel diz que Silvio Santos colocou um fim em seu programa: Meu pai que não gosta



29/06/2022 | 16:10


Na última segunda-feira, dia 27, a apresentadora Patrícia Abravanel participou do podcast O Pod É Nosso, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues. No bate papo ela comentou a razão de seu programa Vem Pra Cá, do SBT, ter chegado ao fim. A apresentadora explicou que seu pai, Silvio Santos, não gostou da atração:

- Meu pai que não gosta desse formato. Meu pai não amou muito o Vem pra cá, por isso ele tirou. Você pode ver que já tiveram tentativas de programas assim no SBT e nunca vingaram.

A irmã da apresentadora, Rebeca Abravanel, contou que nem os bons resultados comerciais que o programa poderia oferecer, como bons anunciantes, convenceram o dono do baú a manter a atração. Após 11 meses no ar o programa então não teve audiência satisfatória para convencer Señor Abravanel a investir em mais episódios.

Que pena, né!?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;