Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

F Series: Ford lança edição especial de 75 anos

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do 33Giga

29/06/2022 | 15:55


Para comemorar os 75 anos de lançamento da Série F, a Ford apresentou nos Estados Unidos uma edição especial da picape F-150. A Heritage Edition faz uma releitura de modelos clássicos da linha dos anos 1960, 1980 e 1990 com pintura em dois tons.

Leia Mais
Conheça o Opera GX, o primeiro navegador com foco em games
Testamos: para ser usado em movimento, navegador Opera Touch é extremamente veloz

Lançada em 1948, a Série F tornou-se um dos veículos mais emblemáticos do mercado norte-americano. Trata-se da líder de vendas há quatro décadas e já soma 40 milhões de unidades produzidas.

A F-150 Heritage Edition traz uma nova interpretação do padrão clássico de pintura bicolor, com a cor principal da carroceria combinando com teto, colunas, para-choques e área inferior das portas e dos para-lamas em tom contrastante.

As opções da Heritage Edition incluem: vermelho Red e cinza, azul Atlas ou Area 51 e preto, azul Antimatter e cinza, ou cinza Avalanche e preto.

O interior pode ser cinza ou preto, com detalhes exclusivos que marcam a edição limitada, incluindo o revestimento dos bancos, um aplique em relevo na tampa do console e um logotipo branco “75 Years” no alto do para-brisa, reproduzido também no console central e na animação inicial da tela multimídia.

Disponível na versão XLT da F-150, a edição especial Heritage Edition começará a ser vendida nos EUA a partir do mês que vem. A Ford anunciou este ano que vai lançar a F-150 no Brasil em 2023, complementando a sua linha de picapes ao lado da Ranger e da Maverick.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;