Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Fernanda Souza conta detalhes da rotina com a namorada: Descoberta de um novo amor



29/06/2022 | 09:11


Pouco presente nas redes sociais, Fernanda Souza está focada no bem-estar. Dedicando o tempo para cuidar do corpo e da mente, além de gravar o reality de gastronomia que vai apresentar em uma plataforma de streaming, ela ainda arruma tempinho para namorar, é claro. A atriz está em um relacionamento com a amiga de longa data Eduarda Porto e no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, que rolou na última terça-feira, dia 28, publicou um vídeo em combate ao preconceito.

Em entrevista à revista Harper's Bazaar Brasil, Fernanda falou sobre a rotina com Eduarda e entregou que adora acordar cedo.

Acordo todos os dias às 6h. Sou muito matinal, gosto de acordar cedo. Tem vezes que levanto às 5h30 para ver o sol nascer, mas não é rotina. Geralmente, desperto por volta das 7h. Não porque sou animadona, mas porque durmo cedo. Agradeço a noite de sono agradável e pelo dia que vai ser incrível, começou.

Fernanda ainda tem a sorte de morar no mesmo bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro que Eduarda.

Quando meu dia seguinte está menos cheio, vou dormir na casa da Duda. Foi por causa do autoconhecimento que eu entendi o quanto falar sobre esse assunto me faz bem, iluminou completamente a minha relação com a minha família e até me ajudou a acolher a descoberta de um novo amor. O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes. Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;