Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Paulo acerta a volta de Marcos Guilherme e reforça setor ofensivo



28/06/2022 | 19:56


O São Paulo anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante Marcos Guilherme. O vínculo vai até o final de 2022 com a possibilidade de renovação até o final da próxima temporada.

Marcos Guilherme pertencia ao Internacional, mas estava emprestado ao Santos. O atleta já realizou os exames médicos e deve ser integrado ao elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni.

Essa é a segunda passagem do atleta pelo Morumbi. Entre 2017 e junho de 2018, o atacante vestiu a camisa são-paulina. No período, ele atuou em 49 partidas e marcou nove gols.

"Por todo o carinho que tenho pelo clube desde a infância, por ser torcedor do São Paulo, aquele ano que passei aqui foi o mais marcante da minha carreira. É difícil passar em palavras o sentimento de retornar", afirmou o jogador em sua apresentação.

O presidente Júlio Casares disse que a vinda do jogador era um projeto antigo da atual diretoria. "O Marcos Guilherme é um jogador que estava nos nossos planos por suas características e tem muito a contribuir. Ele é são-paulino e vai se esforçar para, mais uma vez, honrar nossas cores", afirmou o dirigente.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;