Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 15 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Guarani anuncia contratação de Mozart, ex-técnico de CSA e Guarani



28/06/2022 | 18:55


O Guarani anunciou no começo da noite desta terça-feira a contratação do técnico Mozart para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador já está em Campinas e irá acompanhar, dos camarotes do estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partida contra o Ituano.

O acerto com Mozart foi muito rápido, o único empecilho do Guarani foi na questão financeira. O time bugrino chegou a pensar em desistir de contratar o treinador, mas resolveu a situação e anunciou o comandante nesta terça-feira, horas antes da equipe entrar em campo na Série B.

Mozart assinou com o Guarani até o final do Campeonato Paulista. Além do treinador, o time bugrino está próximo de anunciar Rodrigo Pastana, que trabalhou com Mozart no Cruzeiro, CSA e Coritiba, para o cargo de superintendente de futebol.

Volante, ex-Palmeiras, Coritiba e Flamengo, nos tempos de jogador, com passagens pela Europa e seleção brasileira, Mozart iniciou sua carreira como treinador em 2013.

Teve passagens pelas categorias de base do Coritiba e, em 2020, assumiu o CSA, quando alcançou a quinta posição na Série B. No ano passado, dirigiu Chapecoense, Cruzeiro e retornou ao CSA, onde mais uma vez brigou pelo acesso até a última rodada.

Ele chega com a dura missão de tirar o Guarani da zona de rebaixamento. "Nós temos totais condições de sair desta situação. É um elenco de qualidade. Claro que é preciso fazer alguns ajustes, mas não é só o Guarani. Nove atletas já foram meus jogadores e isso também facilita bastante", disse Mozart, à Rádio Central.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;