Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 10 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Representante de Johnny Depp nega que ele estaria negociando para voltar a atuar em Piratas do Caribe



28/06/2022 | 16:10


Se você é fã de Piratas do Caribe e sonhava com a possibilidade de ver Johnny Depp como Jack Sparrow novamente, temos más notícias.

Segundo a Fox News, um representante do ator negou que ele esteja em meio a qualquer negociação para que isso ocorra. A informação foi dada após um site australiano divulgar que ele estaria fechando um acordo de 301 milhões de dólares, o equivalente a um bilhão e meio de reais, com a Disney para aparecer no sexto filme da franquia.

Durante o julgamento de Depp e sua ex, Amber Heard, o ator foi confrontado pelo advogado de Amber a respeito de uma entrevista que havia dado dizendo que não voltaria a trabalhar na franquia de filmes nem por 300 milhões de dólares e um milhão de alpacas, e o ator confirmou que nada no mundo o faria voltar.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;