Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

No dia do casamento, ex-marido de Britney Spears teria tentado invadir o quarto da cantora



28/06/2022 | 16:10


Como você viu, o ex-marido de Britney Spears tentou invadir a sua cerimônia de casamento com Sam Asghari. Segundo informações do TMZ, um dos seguranças da cantora deu depoimentos sobre o ocorrido durante uma audiência preliminar no tribunal na última segunda-feira, dia 27.

O profissional, que foi demitido devido ao incidente, disse ao juiz que Jason Alexander foi direto para o quarto de Britney após entrar furtivamente na propriedade e na casa principal. O penetra teria tentado abrir a porta dos aposentos da artista enquanto ela estava dentro, mas estava trancada. O guarda revelou que ele ficava repetindo que precisava falar com a ex-esposa e estava procurando por ela, mesmo não estando na lista de convidados. De acordo com o relato, Alexander teria gritado enquanto corria pela mansão:

- Sou Jason Alexander. O primeiro marido. Estou aqui para estragar o casamento.

Após entrar na tenda de casamento onde as núpcias seriam realizadas, ele também teria bradado:

- Ela é minha primeira esposa, ela é minha única esposa.

Além disso, o segurança testemunhou que Alexander teria sido visto nos arredores da propriedade várias vezes antes do casamento, incluindo o dia anterior e Britney havia o chamado de assustador em conversa com seu agente, Cade Hudson. Jason foi preso pela polícia antes que pudesse fazer contato com a cantora. No entanto, o TMZ noticia que ele se declarou inocente das acusações de perseguição criminal, vandalismo e agressão. A artista conseguiu uma ordem de restrição de três anos contra o ex-marido.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;