Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Parentes de segurança morto durante assalto em shopping do Rio prestam depoimento



28/06/2022 | 14:35


Familiares do segurança Jorge Luis Antunes, de 49 anos, morto no último sábado, 25, durante assalto à joalheria Sara, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), estão na Delegacia de Homicídios do Rio, também na Barra da Tijuca, desde a manhã desta terça-feira, 28, prestando depoimento. Eles não testemunharam o crime, mas foram informados sobre o crime logo em seguida e podem ter informações relevantes.

A Polícia Civil ainda não identificou nenhum dos pelo menos dez assaltantes que roubaram joias e relógios, causaram pânico no shopping e mataram o segurança com um tiro no rosto, mas tenta elucidar o crime por meio de depoimentos, imagens das câmeras de segurança e de amostras de sangue colhidas na joalheria - um dos criminosos se feriu ao quebrar o vidro da vitrine e gotas de sangue ficaram no local.

A Delegacia de Homicídios também investiga se os assaltantes são todos do Rio. Em 2019, uma unidade da mesma joalheria, em Ipanema (zona sul), foi assaltada, um acusado foi preso e confessou ter recrutado criminosos do Pará para a ação. Os três assaltantes que estiveram em uma cafeteria na frente da joalheria, antes de praticar o assalto, têm sotaque carioca, segundo funcionários que tiveram contato com eles.

Peritos recolheram mais de 40 resquícios de munição na joalheria e nos arredores, e até um martelo usado pelo bando para quebrar a vitrine. Segundo a polícia, os criminosos fugiram em pelo menos oito motos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;