Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Vitória Strada passa mal após e descobre hérnia de disco: Morrendo de dor



28/06/2022 | 13:10


Vitória Strada teve uma surpresa para lá de desagradável. Logo após se apresentar na Dança dos Famosos, do Domingão do Huck, no último domingo, dia 26, a atriz começou a sentir fortes dores e foi levada às pressas para o hospital. Agora, com tudo resolvido, ela usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e explicou que descobriu uma hérnia de disco.

Quem viu que no programa de domingo, no final, quando eles estavam dando as notas, eu estava com a mão, o braço meio assim? Naquela hora eu estava morrendo de dor. Estava com uma dor muscular já há alguns dias que foi aumentando, relembrou.

A gente vai se acostumando no meio do Dança a estar meio com dor muscular. Mas começou a vir uma coisa de nervo, irradiou do pescoço para o ombro, do ombro para o braço, do braço para mão. Eu fui da apresentação de domingo direto pro hospital. Não estava me aguentando de dor. Descobri uma hérnia de disco na cervical. O médico disse que eu tinha que ficar no mínimo cinco dias parada e olhei para cada dele: Querido, te dou um dia e meio. Pode ser? Ele me passou um monte de remédios. Estou aqui ensaiando e controlando a dor. Mais um desafio da semana para chegar nessa final, contou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;