Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Sabrina Sato comenta sobre carta aberta de Klara Castanho: Me deu um nó, uma vontade de gritar



28/06/2022 | 12:10


Nó na garganta! Na última segunda-feira, dia 27, a apresentadora Sabrina Sato participou do programa Papo de Segunda, da GNT, e comentou sobre a carta aberta de Klara Castanho. Um dos participantes fixos da atração, Fábio Porchat começou o papo já citando o abuso sexual vivido pela atriz:

- Eu quero, na verdade, começar com um assunto horrível. A gente quer se solidarizar com a atriz Klara Castanho, que viu sua tragédia pessoal parar, por causa de uma fofoca, no tribunal da internet. Ela veio à público esclarecer que entregou a criança para adoção responsável. Além da violência física, ela continuou sendo exposta. A gente que a viu crescendo na TV sabe agora que ela é imensa de um jeito que não imaginávamos.

Logo em seguida, Sabrina foi convidada a comentar sobre a publicação da jovem, onde Klara expôs o estupro e a gravidez indesejada.

- Foi uma sensação de impotência mesmo. No relato dela, ela conta que foi violentada pelo estuprador, depois pela imprensa, pela enfermeira e pelo médico. Até quando nós vamos continuar assim? Tudo o que diz respeito ao nosso corpo vai para a opinião pública. Eu até escrevi, mas acabei não postando para ela: que ninguém mais se sinta confortável para expor a privacidade dos outros nem julgar e o sofrimento que não viveram. É preciso respeitar a intimidade.

A apresentadora ainda contou que, após a manifestação de Klara, ela conversou com as amigas e houve uma roda de apoio em que elas abriram o coração:

- Estamos caladas há muito tempo. A gente tem que se unir. Por que dos homens não falam nada? A mulher dar o filho para a adoção todo mundo quer estar lá, mas com o homem nada.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;