cultura@dgabc.com.br | 4435-8364
No dia do casamento, ex-marido de Britney Spears teria tentado invandir o quarto da cantora
28/06/2022 | 11:10
O profissional, que foi demitido devido ao incidente, disse ao juiz que Jason Alexander foi direto para o quarto de Britney após entrar furtivamente na propriedade e na casa principal. O penetra teria tentado abrir a porta dos aposentos da artista enquanto ela estava dentro, mas estava trancada. O guarda revelou que ele ficava repetindo que precisava falar com a ex-esposa e estava procurando por ela, mesmo não estando na lista de convidados. De acordo com o relato, Alexander teria gritado enquanto corria pela mansão:
- Sou Jason Alexander. O primeiro marido. Estou aqui para estragar o casamento.
Após entrar na tenda de casamento onde as núpcias seriam realizadas, ele também teria bradado:
- Ela é minha primeira esposa, ela é minha única esposa.
Além disso, o segurança testemunhou que Alexander teria sido visto nos arredores da propriedade várias vezes antes do casamento, incluindo o dia anterior e Britney havia o chamado de assustador em conversa com seu agente, Cade Hudson. Jason foi preso pela polícia antes que pudesse fazer contato com a cantora. No entanto, o TMZ noticia que ele se declarou inocente das acusações de perseguição criminal, vandalismo e agressão. A artista conseguiu uma ordem de restrição de três anos contra o ex-marido.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.