Tecnologia Titulo
Concurso dará US$ 5 mil para alguém jogar videogame por uma semana
Sérgio Vinícius
Do 33Giga
28/06/2022 | 10:55
Compartilhar notícia


O Opera GX está oferecendo a chance de alguém ser pago apenas para jogar videogames. A promoção, chamada O Melhor Emprego de Verão, já está com as inscrições abertas em https://is.gd/LhG2Sl.

O candidato selecionado em O Melhor Emprego de Verão vai receber US$ 5 mil para apenas jogar na plataforma GX.games durante uma semana e compartilhar os seus jogos favoritos com a equipe do Opera GX.

Leia Mais
Conheça o Opera GX, o primeiro navegador com foco em games
Testamos: para ser usado em movimento, navegador Opera Touch é extremamente veloz

Depois desse período, a equipe do Opera GX vai criar um vídeo, apresentando os melhores jogos escolhidos pelo ganhador do concurso. O material será compartilhado nas redes sociais do navegador para ajudar a globalizar a fama dos vencedores.

No concurso O Melhor Emprego de Verão, os brasileiros já podem se inscrever, conforme os termos e condições. A idade mínima para participar do processo é de 18 anos. Os candidatos não precisam apresentar qualquer tipo de currículo ou preencher um grande questionário sobre o porquê são a melhor escolha para o cargo.

O único requisito é ser um verdadeiro gamer e gravar um vídeo jogando algo de sua escolha no GX.games e explicar o motivo pelo qual decidiu por aquele título. Para concorrer, o vídeo deve ser compartilhado no Twitter ou no TikTok com a hashtag #bestsummerjobever.

É necessário marcar o @operaGXofficial até 7 de julho. O vencedor será escolhido pela equipe do Opera GX e procurado até o final do próximo mês.

Opera GX e O Melhor Emprego de Verão

O Opera GX é a versão do navegador Opera voltada para jogos e que foi construída pensando nos jogadores. O navegador tem características únicas, como CPU, RAM e limitadores de rede para evitar atrasos na hora de carregar os jogos, ao mesmo tempo em que possui Discord e Twitch na barra lateral para garantir que os jogadores não percam nenhuma batalha.

A lista, com todos trabalhos disponíveis, pode ser conferida aqui. Faça o download do Opera GX e vá até o GX.games para começar a jogar aqui.

Desde a sua criação, em 2019, o Opera GX se tornou rapidamente o navegador escolhido por milhões de gamers que buscam uma experiência de internet mais personalizada.

Junto a inúmeras opções de personalização, incluindo temas de cores, efeitos sonoros, música de fundo e um design inspirado no mundo dos jogos, o GX ainda inclui CPU, RAM e limitadores de largura de banda de rede que tornam o navegador menos dependente dos recursos da máquina para executar bem os jogos online.

O navegador também inclui um recurso chamado ‘Hot Tabs Killer’, que permite aos usuários “acabarem” com as abas que mais desperdiçam recursos, e o GX Cleaner, para “eliminar” aqueles arquivos antigos indesejados. O Opera GX lançou o seu próprio servidor ‘Discord’ que, agora, conta com mais de 400 mil membros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;