Cultura & Lazer Titulo
Arthur Aguiar presenteia babá da filha com carro: Isso não é nada perto do que ela faz aqui em casa todos os dias
Por
28/06/2022 | 10:10
Compartilhar notícia


Só alegria! Arthur Aguiar deixou Preta, a babá da sua filha, pulando de felicidade. O cantor e ator decidiu surpreender a profissional, que cuida da Sophia desde os três meses de vida, com um carro novinho e justamente o modelo que ela tanto queria.

Através de um vídeo, Arthur mostrou a reação de Preta e, na legenda, ele fez um relato emocionante mostrando muita gratidão à profissional:

Eu acredito muito que a gente tá aqui nessa vida pra ser canal de transformação na vida de outras pessoas. Cada dia eu tenho mais certeza disso?Seria muita loucura da minha parte achar que Deus permitiu que eu ganhasse um programa como o BBB só pra que eu ganhasse e ponto. Não faria sentido. Na minha opinião ele permitiu que eu fosse, que eu participasse e que eu ganhasse pra que eu pudesse falar com mais pessoas, que eu atingisse mais pessoas, que eu fosse canal de transformação na vida de mais pessoas. É nisso que eu acredito!, começou ele.

E, continuou:

Eu e a Maira Cardi a gente ama ver as pessoas que estão a nossa volta feliz. Deus tem sido cada vez mais generoso e mais maravilhoso com a gente e eu acredito que o mínimo que podemos fazer é devolver isso para as pessoas de alguma forma?A Preta ela tá com a gente desde que a Sophia tem 3 meses de vida. A maneira que ela cuida da nossa filha quando não estamos com a Sophia é surreal, não existe nada que pague isso. Nós temos muita sorte de termos ela na nossa vida. Somos muito grato pela vida dela. Eu espero que esse carro novo traga muitas alegrias pra vida dela e que ela desfrute dele da melhor maneira possível. Isso não é nada perto do que ela faz aqui em casa todos os dias com a nossa filha.

No final, Arthur, que está sendo alvo de muitas críticas e comentários maldosos, afirmou que o vídeo só foi postado como uma forma de estimular outras pessoas:

E esse vídeo não é pra mostrar para as pessoas o que nós estamos fazendo. É pra talvez estimular outras pessoas a fazerem o mesmo, a serem canal de transformação na vida de outras pessoas. É mostrar o quanto é importante a gente valorizar as pessoas que estão a nossa volta! Enfim, o recado que eu gostaria de passar é: Seja canal de transformação na vida de alguém! Você vai ver o quanto isso é incrível e o quanto vai te fazer bem!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;