Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 10 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Música das Vogais: canção inédita da Galinha Pintadinha chega ao YouTube (e outros streamings)

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do 33Giga

28/06/2022 | 09:55


Os fãs da Popó mais famosa e amada dos últimos tempos já podem reservar os seus lugares em frente às telinhas para garantir muito aprendizado e diversão. O quinto single, que integra o álbum 5 da Galinha Pintadinha – Música das Vogais –, já chegou nas plataformas digitais e está disponível no YouTube e no Spotify.

Veja Galinha Pintadinha – Música das Vogais abaixo.

A mais nova canção segue o plano de lançamentos deste ano. O álbum 5 da personagem já é sucesso na internet. Para se ter uma ideia, somente no mês de abril o canal da Galinha Pintadinha no YouTube alcançou 22 milhões de espectadores. Repercussão que se deve justamente às músicas recém-lançadas.

Leia mais:
15 eletrônicos dos anos 1990 desconhecidos por (quase) todas as crianças de hoje
Conheça o museu que reúne eletrônicos vintage que seriam jogados no lixo

Entre os sucessos do álbum, que somará um total de 14 singles, estão: Trem de Ferro, Papagaio Louro, Carneirinho, Carneirão e Circo das Galinhas.

“A inspiração para essa música veio da minha filha, acredita? Um dia eu estava com ela em uma consulta de fonoaudiologia e a escutei fazendo exercícios com as vogais e logo pensei: isso daria uma música boa para a criançada!”, destaca Marcos Luporini, sócio criador da Galinha Pintadinha. “Agora, a Música das Vogais também faz parte do universo de canções que são educativas e ao mesmo tempo lúdicas. Nessa música, as crianças são convidadas a fazerem uma linda viagem pelo mundo das vogais enquanto aprendem cantando.”

O single inédito também estará disponível nos streamings de áudio Deezer e Apple Music.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;