Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Sabrina Sato reencontra o ex, João Vicente de Castro, em entrevista ao Papo de Segunda



28/06/2022 | 09:10


Sabrina Sato e João Vicente de Castro são a prova de que dá sim para manter amizade após o fim do namoro. Na última segunda-feira, dia 27, a apresentadora participou do programa Papo de Segunda e posou sorridente ao lado do ex. Além de João, a atração é estrelada por Fábio Porchat, Emicida e Chico Bosco.

Nas redes sociais, o apresentador postou um clique ao lado de Sabrina e brincou na legenda:

Saia de segunda.

Sabrina, por sua vez, escreveu:

Foi demais! Obrigada pelo papo e gentileza, seus maravilhosos.

Sato e João namoraram de 2013 a 2015. Atualmente, ela está casada com o ator Duda Nagle, com quem tem uma filha, Zoe, de três anos de idade. No entanto, o carinho e a amizade permaneceram. Inclusive, quando Sabrina completou 41 anos de idade, João escreveu um textão se declarando para a amiga.

Mais um ano dessa mulher que muda a vida de todos que estão a sua volta. Transforma o mundo em mágica, ressignifica a palavra gratidão e faz da alegria um jeito de existir. Sabrina é bossa nova, samba, funk e rock. Sou grato e sempre serei a tudo que Sabrina me ensinou apenas sendo Sabrina. As dores do mundo ela combate com amor. Sabrina é uma força da natureza, dessas que não se controla, como um furacão, mas ao contrário desse, ela constrói tudo por onde passa, constrói laços, pontes, conforto. A rainha da vila é rainha, a rainha do Brasil a Rainha de todos nós que temos a honra de estar perto. Sabrina é um fenômeno que acontece de 1000 em 1000 anos e temos sorte de estar aqui pra assistir ela voar. Hoje é dia de celebrar Sabrina. Te admito, me orgulho e te amo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;