Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Bia Haddad se diz motivada apesar de frustração em Wimbledon: 'Sigo firme'



27/06/2022 | 21:08


Vivendo grande momento na carreira, a brasileira Bia Haddad não fez jus às expectativas nesta segunda-feira e acabou sendo eliminado pela eslovena Kaja Juvan, número 62 do mundo, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/2, em 1h56min de partida. Ela admitiu estar frustrada com o resultado, mas já falou em dar a volta por cima nas próximas disputas que tem pela frente.

"A minha adversária foi muito mais competente. Ela foi mais corajosa e agressiva durante o jogo e também competiu muito melhor. Eu saquei abaixo, devolvi abaixo, fui conservadora desde o começo e isso não condiz com os meus objetivos. Estou insatisfeita com o meu trabalho hoje. De qualquer forma, sigo firme e motivada para melhorar não só o meu tênis como também a minha atitude para as duplas", disse a brasileira.

Como a própria Bia salientou, ela voltará às quadras ao lado da polonesa Magdalena Frech, nas duplas. O desafio será contra as cabeças de número 6 do torneio, Lucie Hradecka e Sania Mirza. Já nas duplas mistas, estará ao lado de Bruno Soares.

Apesar da derrota em Wimbledon, Bia não apagou o bom momento, já que vem de dois importantes títulos conquistados em 2022, o WTA 250 de Nottingham e o de Birmingham. Além de ter sido campeã no WTA 125 de St. Malo. Até perder a semifinal do WTA 500 de Eastbourne para Petra Kvitová, ostentava a marca de 12 jogos de invencibilidade na grama.

Atual 28ª colocada do ranking mundial de simples, a melhor posição de uma brasileira na WTA, Bia Haddad também vem de bons resultados nas duplas, sendo campeã em Nottingham e do WTA 500 de Sydney. Além disso, ficou com o vice-campeonato do Australian Open.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;