Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Corinthians troca quatro nomes para as quartas de finais da Libertadores



27/06/2022 | 17:41


O Corinthians fez quatro mudanças na lista inicial visando os jogos das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O clube paulista revelou nesta segunda-feira que foram inscritos o zagueiro Bruno Méndez, recém-contratado junto ao Internacional, o lateral-direito Rafael Ramos, além dos atacantes Giovane e Wesley.

O técnico Vítor Pereira tirou da lista o atacante Jô, que rescindiu com a equipe por problemas extracampo, o lateral Reginaldo, emprestado à Tombense, o Alan Gobetti e do meia Keven, que ainda fazem parte do elenco.

O clube alvinegro poderá ainda fazer mais três trocas caso avance para a fase de quartas de final. Caso isso aconteça, é provável que o goleiro Ivan e o atacante Gustavo Mantuan sejam cortados, já que estão sendo envolvidos em negociação com Zenit pelo atacante Yuri Alberto.

Nas quartas de final, o Corinthians reencontra o Boca Juniors, time que enfrentou na fase inicial. Na ocasião, o time paulista venceu por 2 a 0, em São Paulo, e empatou por 1 a 1, na La Bambonera. Mesmo assim, a equipe argentina terminou à frente no Grupo E.

O confronto entre os dois será nesta terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena. Para a partida, Vitor Pereira terá alguns desfalques, caso dos volantes Paulinho, Maycon e Cantillo.

O treinador também não sabe se contará com Du Queiroz, com uma contratura muscular, além do zagueiro Gil, do meia Renato Augusto e do atacante Gustavo Silva, todos serão reavaliados pelo Departamento Médico.

Veja a lista de inscritos:

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio, Guilherme, Ivan e Matheus Donelli.

Zagueiros: Alemão, Bruno Méndez, Gil, Joã Vitor, Lucas Beleza, Murillo, Raul Gustavo, Robert Renan e Robson Bambu.

Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner, João Pedro, Léo Mana, Lucas Piton e Rafael Ramos.

Meias: Breno Bidon, Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Guilherme Biro, Luan, Matheus Araújo, Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Roni, Xavier, Willian e Zé Vitor.

Atacantes: Adson, Felipe Augusto, Giovane, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Júnior Moraes, Pedrinho, Pedro e Róger Guedes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;