Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 12 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após acidente, Irandhir Santos volta a gravar Pantanal



27/06/2022 | 16:10


Enquanto gravava uma cena da novela Pantanal, Irandhir Santos caiu de um cavalo e teve que ser levado ao hospital. Segundo o colunista Lucas Pasin, o intérprete de José Lucas de Nada sentiu um desconforto no ombro e teve que passar por uma cirurgia. Para ficar pronto e preparado para continuar as gravações da novela, o ator teve que fazer sessões de fisioterapia em Recife.

Mas agora, para a felicidade dos fãs, Irandhir já voltou a gravar a novela. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o intérprete de José Lucas está bem e de volta ao Pantanal, mas sem abandonar a fisioterapia.

Vale lembrar que seu personagem, filho de José Leôncio, está em uma disputa com Joventino, interpretado por Jesuíta Barbosa, e Tadeu, papel de José Loreto, para ganhar a sela de prata do avô deles. Quem você acha que deve ganhar?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;