Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Sport fecha com o técnico Lisca para a sequência da Série B do Brasileirão



27/06/2022 | 16:00


Primeira opção desde que Gilmar Dal Pozzo foi demitido, no último domingo, Lisca aceitou a proposta feita pela diretoria e será o treinador do Sport na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem clube desde que deixou o Vasco em setembro do ano passado depois de somente 12 jogos, Lisca chegou a ser procurado pela diretoria rubro-negra no início de 2022, mas optou por esperar uma proposta de fora do País, o que acabou não acontecendo.

O treinador de 49 anos é aguardado em Recife na quarta-feira para iniciar os trabalhos visando o jogo de domingo, contra o Vasco, no Rio. Nesta terça, o auxiliar fixo César Lucena comanda o Sport diante do Cruzeiro, no Mineirão.

Ex-Náutico, América-MG, Ceará, Criciúma, Guarani, Paraná, Internacional, Juventude e Chapecoense, entre outros, Lisca vai ter a missão de recolocar o Sport na elite do Campeonato Brasileiro.

Neste momento, o time pernambucano é o quinto colocado da Série B, com 21 pontos. São quatro jogos sem vitória, sendo três empates seguidos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;