Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após vídeo polêmico de Paulo André, Arthur Aguiar se pronuncia: Quem ganhou o BBB22 foi eu



27/06/2022 | 15:10


Mais uma polêmica envolvendo Arthur Aguiar e Paulo André. Recentemente, um vídeo do atleta começou a rodar pelas redes sociais. Na imagem, P.A. aparece no palco com um rapper quando o cantor faz uma rima debochando da vitória de Arthur no BBB22.

A questão é que muitas pessoas tiveram a impressão de que Paulo comemorou ao ouvir o trecho da música e isso acabou causando a maior polêmica entre a padaria - fãs de Aguiar.

Nas redes sociais, o atleta decidiu se pronunciar sobre o assunto e negou que tenha comemorado.

- Algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que ta na frente do vídeo comemorando, mas eu sou o cara que ta no fundo. E no momento que o rapper faz a rima, eu já olho pro lado e falo pro meu amigo: Vai dar ruim. A conta vai cair pra cima de mim. Mas eu não tenho poder, muito menos o que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle sobre o que eu falo e faço.

Em um outro Storie, ele continua:

Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém. Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade, é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa

Por sua vez, Arthur Aguiar também se pronunciou sobre a polêmica. Desconsiderando a explicação de Paulo André, o ator apenas pediu para que seus fãs parecessem de atacar o atleta e sua família nas redes sociais.

- Não vou fingir que não vi, to sabendo o que rolou do vídeo. Mas eu quero falar uma coisa. Não adianta vocês ficarem falando, tentarem convencer essas outras pessoas. Cara, deixa falar, as pessoas podem achar e pensar o que elas quiserem. Só tem uma pessoa que ganhou o BBB22, e essa pessoa que ganhou, ganhou graças à vocês, às pessoas que votaram. Deixa as pessoas falarem, não vai mudar nada na minha vida. Se elas acham que outra pessoa deveria ganhar, é a opinião delas e está tudo bem. Não muda o resultado, já acabou o programa, está tudo certo, já teve o vencedor. Tá lá marcado na história. Vencedor do BBB22: Arthur Aguiar.

Eita!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;