Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Ministro de Relações Exteriores confirma telefonema entre Bolsonaro e Putin



27/06/2022 | 14:17


O ministro de Relações Exteriores, Carlos França, confirmou ao Broadcast Político que o presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Rússia, Vladmir Putin, conversaram na manhã desta segunda-feira, 27, por telefone.

De acordo com França, além dele e Bolsonaro, estavam presentes no Palácio do Planalto para acompanhar o telefonema os ministros de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, e da Agricultura e Pecuária, Marcos Montes. O telefonema não consta da agenda oficial de Bolsonaro.

O chefe do Itamaraty não detalhou o teor da ligação. No entanto, segundo apurou e publicou a reportagem mais cedo, na conversa, Putin garantiu a Bolsonaro o fluxo de fertilizantes ao País. A oferta dos insumos é uma preocupação do agronegócio brasileiro no contexto das sanções impostas a Moscou em razão da guerra com a Ucrânia.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;