Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Atriz de Três é Demais é agredida por policial durante protesto a favor da legalização do aborto



27/06/2022 | 14:10


A atriz e ativista Jodie Sweetin, conhecida por ter participado do seriado Três é Demais, foi agredida por um policial durante um protesto a favor da legalização do aborto realizado em Los Angeles, na Califórnia. Em meio a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos da América de retirar o direito constitucional das mulheres ao aborto no país, a intérprete de Stephanie Tanner decidiu expressar sua indignação nas ruas.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais e foi compartilhado pela própria Jodie, é possível ver policiais formando uma barreira para impedir a passagem dos manifestantes. Logo no início do registro, dois oficiais aplicaram força e empurraram a atriz, que cai no chão. Em comunicado à revista People, o Departamento de Polícia de Los Angeles disse estar examinando o uso da força dos policiais mostrado nos vídeos.

O LAPD está ciente de um videoclipe de uma mulher sendo empurrada para o chão por policiais que não permitem que o grupo entre a pé e ultrapasse a rodovia 101. A força usada será avaliada de acordo com a política e o procedimento do LAPD.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;