Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Lucas Viana acaba em hospital por uso de cigarro eletrônico: -Estou pagando um preço altíssimo



27/06/2022 | 13:10


Lucas Viana usou as redes sociais para alertar sobre os perigos do uso de cigarro eletrônico. O vencedor de A Fazenda 11 precisou ser socorrido às pressas após apresentar falta de ar causada pelo aparelho. Em uma série de Stories no Instagram, ele contou como foi parar no hospital e ressaltou os malefícios do uso do vape aos seguidores.

- Eu estava em uma festa e de repente me faltou o ar de um jeito surreal. Parecia que estava tudo entupido, como se estivesse afogando. Fui socorrido, me deram um aparelhinho de oxigênio. Tudo isso aconteceu por conta de cigarro eletrônico, vape. A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje, foi comigo, mas amanhã pode ser com você. Isso a partir de hoje não fará mais parte da minha vida. Fica o alerta aí, porque o negócio é sério. A sensação é que parece que você vai morrer.

O influenciador passou a madrugada na unidade de saúde, onde recebeu atendimento e realizou uma bateria de exames. No entanto, ele contou que ainda apresenta episódios de falta de ar e terá que passar com um cardiologista para identificar qualquer outra complicação ou alteração no coração.

- Estou pagando um preço altíssimo por não ter escutado amigos, não ter dado credibilidade nas matérias que saíram a respeito de vape e cigarro eletrônico. É o preço de ser teimoso. Fica aí a lição, se você faz algum uso de cigarro eletrônico, não espere chegar ao ponto de tomar esse susto enorme como eu estou tomando para decidir parar. Não vale a pena, já corte isso logo da sua vida.

E afirmou que agora terá mais cuidado com sua saúde:

- Vamos cuidar da saúde agora, que eles falaram que foi por pouco. Tão jovem, é o que eu mais escutava. Vou chegar em casa e jogar todos os meus vapes fora, não vai fazer mais parte da minha vida. Vou ter que cortar algumas coisas como energético, tem umas recomendações

Como prometido, o ex-A Fazenda chegou em casa e exibiu o momento em que ele pega uma caixa contendo sua coleção de cigarros eletrônicos e a joga na lata de lixo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;