Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Rainha Elizabeth II faz primeira aparição pública na Escócia para a Cerimônia das Chaves



27/06/2022 | 13:10


Firme e forte! A Rainha Elizabeth, de 96 anos de idade, não aparecia publicamente desde o dia 22 de junho, quando se reuniu com a governadora de Nova Gales do Sul na Austrália, mas nesta segunda-feira, dia 27, ela apareceu toda sorridente em um traje azul claro para participar da semana de atividades da realeza na Escócia.

Como você já deve saber, a monarca está com problemas de mobilidade, por isso sua viagem para a semana de Holyrood foi anunciada apenas no último minuto. Ela foi fotografada ao lado da família no palácio Holyrood, em Edimburgo, na Escócia, para a cerimônia de entrega das chaves, no qual a Rainha recebe as chaves da cidade para mantê-las em segurança para os oficiais eleitos. A Rainha Elizabeth compareceu com o filho mais novo, Edward e sua esposa, Sophie, e pode ser representada pelo príncipe Charles, de 73 anos de idade, em alguns outros compromissos na Escócia.

Apesar de suas dificuldades de mobilidade e problemas de saúde, a monarca parece estar desafiando a opinião dos médicos e mesmo com com recomendações para não cavalgar mais, foi reportado que a Rainha voltou a praticar a atividade, é ela quem manda, né? Segundo informações do DailyMail, Elizabeth segunda, que é completamente apaixonada pelos cavalos, ganhou um pônei aos três anos de idade em 1929 e desde então é devota aos animais. Mesmo tendo completado 96 anos em abril, ela se mantém forte e não pretende abandonar a montaria tão cedo.

Temos um novo acessório para ser motivo de mais adoração, agora além da característica bolsinha, também iremos sempre ver a Rainha Elizabeth com a sua bengala, que a ajuda a andar de forma mais equilibrada pelos eventos. Fofa demais, né? Confira a seguir como foi a chegada da monarca no evento!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;