Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Jiboia 'fugitiva' é encontrada no fogão da casa onde é criada na zona oeste de SP



27/06/2022 | 13:00


Sylas, a jiboia de 1,7 metro de comprimento que mobilizou as redes sociais na semana passada depois de supostamente ter fugido, nunca chegou a deixar a residência onde é criada em Perdizes, na zona oeste de São Paulo. O "desaparecimento" havia deixado vizinhos em alerta. O animal de estimação, que há três anos vive em um terrário, foi encontrado dentro de um fogão, na cozinha da casa onde mora com a sua dona, Bruna Magalhães, um cachorro e um gato.

Em uma publicação nas redes sociais, Bruna explicou o que aconteceu: "eu havia olhado anteriormente, mas acredito que estava numa posição que não dava pra eu ver".

"Peço desculpas pelo caos gerado pelos arredores, mas revirei a casa de ponta cabeça. A janela do quarto estava aberta e resolvi alertar a vizinhança, porque tinha medo do que poderiam fazer com ele à solta por aí sem saberem que ele é um pet", disse ainda. A jiboia arco-íris - caso de Sylas - não é peçonhenta.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;