Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

José Loreto revela que avó não gostou de ver cliques do seu bumbum: - Para quê isso?



27/06/2022 | 12:10


Eita lasqueira! Durante participação no Domingão com Huck como jurado do Dança dos Famosos no último domingo, dia 26, José Loreto revelou detalhes sobre os bastidores de Pantanal e sobre as fotos em que aparece pelado. O ator, que já exibiu o bumbum algumas vezes nas redes sociais, explica que a região mato-grossense traz sensações únicas.

- São três meses longe de casa, com pouca internet, com os bichos e tal. A gente fica meio bicho, mais animalesco.

Ele conta que costuma aproveitar o tempo livre após as gravações para nadar sem roupa no rio.

- Dá vontade, vê aquela natureza, não tem ninguém olhando.

Também jurada, Rafa Kalimann ficou curiosa sobre os perigos das piranhas e José garantiu:

- Não tem perigo, os bichos respeitam a gente, pede licença.

Recentemente, o ator compartilhou um registro em que Guito, que interpreta o peão Tibério, aplica um chip de controle de insulina no bumbum do ator, que é portador de diabetes. Ele precisa realizar a troca a cada 15 dias e costuma aplicá-lo sozinho, mas desta vez recebeu a ajuda do colega de elenco.

- O Guito é um perigo, ele gravou isso e perguntou se podia postar, falei que podia no grupo, com 15 minutos estava em tudo quando era lugar. Mas eu achei até lugar, primeiro porque a bunda do homem, de dois amigos, não tem problema, a gente se sexualiza muito.

No entanto, a avó de José não gostou nem um pouco de ver as fotos do neto circulando na web.

- A minha avó me mandou uma mensagem: Para quê isso? E eu falei: Avó, é só uma bunda, qual o problema? A gente sexualiza tudo, vamos romper isso, dois amigos podem estar pelados, e abraçados, geralmente não, mas no Pantanal pode.

Após o Domingão exibir um registro publicado pelo ator no Instagram, em que ele e Jesuíta Barbosa aparecem pelados de costas no rio sendo possível ver o chip, Loreto garantiu não ser bunda gratuita.

- É um chip. Eu sou diabético, eu tenho um medidor de glicose que passa pelo celular, é uma modernidade do sensor de glicose. Geralmente se coloca no braço, é onde é indicado. Mas como a bunda é o lugar que eu menos mostro para os outros, até você botar isso no telão aí? E a foto tinha contraste, nem aparecia, vocês deram uma luz ali.

Por fim, o artista esclareceu que a diabetes não o impede de realizar atividades físicas.

- Eu não deixo de fazer nada, eu mergulho em mar profundo, faço trilha, sou faixa preta, competi, não deixo de fazer nada. Eu posso fazer tudo, posso até dançar igual à Vitória Strada, só vou precisar de mais tempo que vocês. Mas como uma pessoa pública, eu levanto essa bandeira, e tenho maior orgulho. [...] Diabetes não é um bicho de sete cabeças, gosto de levantar essa bandeira e me dá orgulho desmistificar o assunto. Desculpa pela bunda, vó!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;