Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ponte Preta anuncia dispensas do experiente zagueiro Fabrício e do meia Dodô



27/06/2022 | 11:40


A semana começou com novidades no Moisés Lucarelli. Na manhã desta segunda-feira, a diretoria da Ponte Preta anunciou as dispensas do zagueiro Fabrício e do meia Dodô. De acordo com o comunicado nas redes sociais, as rescisões dos contratos aconteceram "de maneira amigável e sem ônus para as partes".

Ex-Flamengo, Fluminense, Vasco e Guarani, Fabrício tem 32 anos e foi contratado no início de 2022. Criticado pelos torcedores, o zagueiro disputou 19 jogos e fez parte do elenco rebaixado para a Série A2 do Paulista.

Já Dodô, de 24 anos, foi emprestado pelo Nova Venécia-ES para a disputa da Série B do Brasileiro e entrou em campo apenas duas vezes, sendo a última delas no empate sem gols com o Sampaio Corrêa, na semana passada.

Existe a possibilidade de outros jogadores serem liberados pela Ponte Preta nos próximos dias, já que reforços serão contratados na reabertura da janela de transferência, a partir do dia 18 de julho.

Na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro, a Ponte Preta tem apenas 13 pontos em 14 jogos e tenta evitar a segunda queda na temporada. Nesta terça-feira, faz um confronto direto com o lanterna Vila Nova, em Goiânia.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;