Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Atração do Rock in Rio Lisboa, Anitta comenta polêmica com Zé Neto: -Vou lançar um produtinho



27/06/2022 | 11:10


Avisa que é ela! Anitta foi uma das grandes atrações do Rock in Rio e conseguiu envolver toda a plateia do evento. Segundo informações do jornal Extra, a cantora comentou com a imprensa sobre a polêmica entre ela e Zé Neto, da dupla com Cristiano. Como você viu, o famoso criticou a tatuagem íntima da poderosa e a utilização da Lei Rouanet, desencadeando uma série de denúncias e investigações sobre licitação e utilização de verbas públicas em shows de sertanejo.

Bem-humorada, Anitta revelou não gostar de brigas e anunciou que lançará um produto íntimo.

- Olha, eu fiquei passada. Detesto esse negócio de briga entre ritmos e artistas. Acho que a música tem que unir as pessoas. Aproveitei isso para fazer dinheiro. Vou lançar um produtinho. Vou usar isso para ganhar um mais mais. O povo se aproveitou, e aí agora também vou aproveitar. Nessa hora, vou falar mais da minha tatuagem.

Durante uma de suas apresentações no palco, a artista arrancou gargalhadas ao quebrar os óculos de um fã por acidente. Na tentativa de interagir com o público, ela pegou o assessório e colocou em seu rosto, mas acabou o partindo ao meio e devolvendo as partes ao dono. No Twitter, os internautas se divertiram com a cena.

Nos Stories do Instagram, a cantora pediu desculpas pelo ocorrido e procurou pelo admirador.

Eu sinto muito, quebrei o óculos do fã. Gente cadê esse fã para eu dar um óculos novo que vergonha.

O fã, por sua vez, brincou sobre a quebra de seus óculos.

Primeira mulher que mudou minha forma de enxergar.

Para além das polêmicas e momentos engraçados, Anitta arrasou na performance no Rock in Rio! A cantora fez a plateia inteira vibrar ao apresentar o seu hit Envolver. Recheado de diversos outros sucessos da poderosa, o show trouxe diferentes referências ao Brasil e ao funk.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;