Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo FC mantém invencibilidade no Brasileiro da Série D

Gabriel Goto/Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Garantido na próxima fase da competição, Tigre fica no 0 a 0 com o Oeste; próximo compromisso será o clássico contra o Santo André


Da Redação

27/06/2022 | 10:46


Já classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o São Bernardo FC chegou ontem à marca de 11 jogos sem perder e sem tomar gol na competição nacional. No Estádio José Liberatti, em Osasco, empatou por 0 a 0 com o Oeste.

O Tigre, que lidera o Grupo A-7, soma 23 pontos, quatro a mais que o Paraná, que está na segunda colocação.

O time do técnico Márcio Zanardi volta agora as suas atenções para o clássico contra o Santo André, sábado à tarde, diante de sua torcida, no Estádio 1º de Maio.

Se o ataque do Tigre passou em branco no duelo contra o Oeste, manteve-se a eficiência defensiva da equipe. Agora são 1.072 minutos sem que o goleiro Alex Alves seja vencido. A última vez que isso ocorreu foi contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

"Foi uma partida difícil, em um campo complicado para o nosso estilo de jogo. Tentamos, mas o goleiro deles fez boas defesas. É um ponto que foi somado e a gente continua com a invencibilidade e na liderança do grupo, que é o nosso objetivo", afirmou o goleiro Alex Alves.

Ele destacou ainda o empenho da equipe de São Bernardo e lembrou que o próximo confronto será o clássico do Grande ABC. "Temos um grande jogo pela frente, contra o Santo André, vamos trabalhar bem nesta semana para que possamos fazer uma boa partida e conquistar mais uma grande vitória", declarou o goleiro.

LANCES DO JOGO

O equilíbrio marcou o início da partida, com as duas equipes se esforçando para ir ao ataque. O Tigre, em situação mais tranquila, mostravase mais solto que o adversário, que vinha de derrota na rodada anterior para o Santo André. A vontade, entretanto, não foi sinônimo de grandes lances. As duas defesas se sobressaíram aos ataques e o resultado é que os jogadores foram para os vestiários, no intervalo, com o placar marcando 0 a 0. Na segunda etapa, a necessidade de vencer fez com que o Oeste se lançasse ao ataque. Mas o São Bernardo mostrou porque está há 11 jogos sem que seu goleiro seja vencido. Com uma defesa sólida, impediu que os adversários levassem perigo à meta defendida por Alex Alves. E assim o jogo se manteve sem alteração no placar até o apito final do juiz.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;