Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 9 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Anna Maz levanta os 100 jurados e vence Canta Comigo 4 ; confira!



27/06/2022 | 10:10


Cantou muito! Anna Maz, participante da quarta temporada de Canta Comigo da Record conquistou o público com a música Wuthering Heights de Kate Bush e levou a melhor com 66,72% dos votos.

A cantora de 21 anos de idade disputou o primeiro lugar com Lia Lira, que ficou em segundo lugar com 22,95%, e Libna, medalha de bronze com 10,33% dos votos. Anna conseguiu receber os 100 votos, levantando todos os jurados para se juntar a ela ao coro da música escolhida, mas essa não foi a única vez que ela conquistou esse feito. A mineira já havia levantado os 100 jurados em sua primeira apresentação com The Phantom of the Opera, o sucesso do musical O Fantasma da Ópera, ela arrasa demais, né? Confira aqui a voz incrível de Maz ao som de Wuthering Heights!

Como o programa é todo gravado com antecedência, a emissora anunciou que já havia gravado todas as possibilidades de vitória das três competidoras e apenas a vencedora, votada pelo público, iria ao ar. A decisão veio no último episódio do programa apresentado por Rodrigo Faro no último domingo, dia 26. Em sua despedida, Anna soltou a voz ao som de Remember My Name, que segundo a cantora é uma música cheia de importância para ela desde seus 14 anos de idade, quando montou uma banda com seu primo

Desejamos muita sorte na futura carreira da cantora!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;