Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 9 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Klara Castanho agradece mensagens de carinho após repercussão do seu caso



27/06/2022 | 10:10


Muito amor para Klara Castanho! Após expor o seu caso nas redes sociais através de uma carta aberta, a atriz vem recebendo inúmeras mensagens de apoio e carinho de fãs, amigos e familiares.

Ainda sem se pronunciar em sua conta do Instagram, Klara está respondendo algumas publicações de famosos, como Thalita Rebouças, Tais Araújo e Dada Coelho.

Confira algumas mensagens e respostas de Klara:

Klarinha é mais que amiga. Depois de três filmes juntas ela virou minha filha do coração. E esse post é só pra dizer o quanto eu te amo e que eu tô com você, Klara. Segurando sua mão. Hoje e sempre, escreveu Thalita.

Te amo com todo meu coração, respondeu a atriz.

Já Dada Coelho escreveu:

Se o Brasil fosse um país sério, as pessoas envolvidas nessa tripla violência estariam presas agora! Meia dúzia de Klarinha Castanho entre os que mandam no Brasil e a gente era outro país. Todo meu amor pra você e todas as mulheres do mundo.

Te amo, Dada. Te amo, respondeu a atriz.

Klara também retribuiu o seu carinho para Carol Castro:

Carol, meu amor. Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes.

Larissa Manoela, grande amiga de Klara, também se pronunciou:

Que apesar de toda a maldade a gente ainda possa ter o presente de te ver sorrir. Todo o meu apoio, carinho e amor KLARA!

Quem também prestou seu apoio à atriz foi o ex-namorado Júlio Oliveira:

Te amo hoje, ontem e sempre. E tenho muito orgulho das suas escolhas sobre o que não te deixaram escolher. Você tá na parte mais quentinha do meu coração, que sempre vibrará ao te ver sorrir.

Te amo, respondeu ela.

COREN-SP irá apurar denúncia da atriz

No último domingo, dia 26, o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) anunciaram que vão apurar a denúncia de Klara Castanho contra uma enfermeira que teria a abordado e ameaçado divulgar para a imprensa informações sobre a entrega para adoção de bebê fruto de um estupro.

Em nota, eles lamentaram o ocorrido e manifestaram profunda solidariedade à atriz Klara Castanho.

Casos assim devem ser rigorosamente punidos, para que não mais se repitam. Da mesma forma, devem ser execrados comunicadores que deturpam a função social do jornalismo para destruir a vida das pessoas. Vida privada não é assunto público.

Já o hospital em que Klara ficou internada informou que irá abrir uma sindicância para apurar o assunto.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;