Fechar
Publicidade

Domingo, 7 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Ribeirão Pires faz a entrega de 227 títulos de posse de imóveis

Divulgação/PMETRP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Município se aproxima da marca de 700 regularizações e pretende chegar em 1200 até o final do ano


Da Redação

27/06/2022 | 09:57


A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano, entregou 227 matrículas para moradores do Jardim Serrano. Evento aconteceu ontem (27), na tenda multicultural do Complexo Ayrton Senna. A regularização é fruto de parceria entre o programa municipal A Casa É Minha e o estadual Cidade Legal.

O município se aproxima da marca de 700 regularizações e pretende chegar até o fim do ano em 1.200 matrículs entregues.

Marcaram presença na ação o prefeito Clovis Volpi (PL), o ex-secretário executivo de Habitação do Estado, Fernando Marangoni, o deputado estadual Thiago Auricchio (PL), a secretária de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Andreza Araújo, além dos secretários, Audrei Rocha (Saúde), Rosi de Marco (Educação, Cultura e Turismo), Marli Silva (Desenvolvimento Econômico), a primeira dama Lígia Volpi, entre outras autoridades.

"Entregamos esses títulos com muita alegria e satisfação, não tem preço podermos ver a felicidade estampada nesses munícipes que lutam há tanto tempo por isso", disse a secretária de Habitação, Andreza Araújo.

"Vocês (moradores do Jardim Serrano) sempre conviveram com a angústia de não ter o título de propriedade das suas casas. Lutaram a vida inteira, compraram o seu lote, construíram suas casas, criaram seus filhos e sua família sempre com essa insegurança. Porém hoje acaba essa aflição", afirmou Fernando Marangoni.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;