Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Guta Stresser lamenta morte da cachorrinha: 'estava bem velhinha'



26/06/2022 | 16:38


Guta Stresser fez um desabafo nas redes sociais sobre a morte de sua cachorrinha. A pequena Amelie Poulin morreu na madrugada deste domingo, 26.

Em lágrimas, a atriz contou os detalhes nos stories: "Eu queria avisar meus amigos e para as pessoas próximas que a Amelie Poulin morreu nesta madrugada, dormindo".

"Aqui no quarto comigo. É isso, ela estava bem velhinha, já. Eu queria agradecer por todo esse amor que a Poulin nos deu a vida inteira. Está todo mundo aqui triste, mas ao mesmo tempo muito agradecido por essa vida tão linda", disse ela, chorando.

A atriz de 49 anos, revelou recentemente ter esclerose múltipla. Em entrevista ao Fantástico que vai ao ar neste domingo, a atriz falou sobre as mudanças na rotina e a sua convivência com a doença.

"Eu acho que tudo mudou . É porque é tanta coisa, desde questões como cuidado na hora em que vou descer uma escada, que eu sempre fui de me atirar, de ir com tudo nas coisas. E agora eu já tenho medo de me machucar", iniciou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;