Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Famosas saem em defesa de Klara Castanho e mandam mensagens de apoio à atriz



26/06/2022 | 11:10


Klara Castanho fez um corajoso relato em seu Instagram no dia 25 de junho. Nele, a atriz revelou ter sofrido abusos sexuais que acabaram resultando em uma gravidez indesejada. Klara só descobriu que estava grávida quando o bebê estava próximo de nascer e por isso, realizou o parto e entregou o bebê para a adoção, por reconhecer que não teria capacidade de exercer todos os cuidados aos quais um filho necessita. O relato da atriz foi forte, e após sua publicação, uma série de famosas a responderam com mensagens de apoio.

Paolla Oliveira de manifestou em seu Twitter tentando fazer a pequena se sentir acolhida: Filhota, você é muito especial e eu estarei sempre ao seu lado. Você é maior do que qualquer um ou uma que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo você. Sinta meu abraço. Sinta-se acolhida por todos q te respeitam. É o que importa sempre, focar no respeito, amor e na justiça, escreveu ela.

Fernanda Paes Leme destacou em sua fala que Klara não está sozinha: Klara, não há o que falar, não há o que pensar. Só te confortar de alguma forma, da forma que podemos aqui distante. Você está se transformando numa mulher incrível e merece ser feliz. Fica bem. Estamos contigo.

A publicação de Camila Pitanga foi cheia de carinho à atriz: Klarinha, sinto muito por todo sofrimento e violências que fizeram você passar e agora reviver. Você merece todo afeto e acolhimento. Estou aqui pra você. Estamos todas e todas que acreditam no amor e respeito. Muito amor a você.

Maisa foi mais uma famosa que deixou um recado de amparo para Klara: Te amo pra sempre. Estou com você!

A ex-BBB Sarah Andrade escreveu: Sinto muito por saber que tenha passar por isso! Mas você é uma mulher f***a e cheia de coragem! Você não está sozinha! Força lindona.

Sophia Abrahão foi mais uma que disse à Klara que ela tem apoio e não está sozinha: Sinto muito que você tenha passado por isso. Estou em choque e muito triste por terem feito você relembrar e reviver toda essa dor. sinta-se acolhida! sinta-se amada! muita força pra você e pra sua família! conta comigo para o que você precisar.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;