Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Condição do elenco do Corinthians preocupa Vítor Pereira para jogo contra o Boca



26/06/2022 | 07:30


O Corinthians mal encerrou a partida em 0 a 0 com o Santos, no sábado, pelo Brasileirão, e já voltou suas atenções para a Copa Libertadores. A equipe do técnico Vítor Pereira enfrenta o Boca Juniors, nesta terça-feira, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O treinador português lamentou as baixas no time e a proximidade entre os dois jogos, com pouco tempo de descanso.

"Eu estou muito mais preocupado com a minha equipe do que a do Boca Juniors. Embora reconheça a qualidade e que eles estão mais fortes, estou preocupado com quais jogadores estarão disponíveis. Vou ter que pensar um bocadinho e ver o que podemos fazer", comentou.

O lateral-esquerdo Fábio Santos reconheceu a qualidade do time argentino e destacou a importância de entrar concentrado. "Eles conhecem a gente e nós conhecemos eles. Serão jogos diferentes da fase de grupos. Vamos aproveitar o fator casa, estamos em um bom momento. O Boca é sempre muito complicado. É se preparar bem porque vamos pegar uma pedreira".

A equipe teve seis desfalques na partida contra o Santos pelo Brasileirão e deve, novamente, ter várias baixas para enfrentar o time argentino pela Libertadores. No confronto entre os dois, na Neo Química Arena, válido pela fase de grupos da competição sul-americana, o Corinthians venceu por 2 a 0, com gols de Maycon, que está lesionado e não jogará nesta terça.

Nomes importantes como o lateral-direito Fagner, o meia Giuliano e o atacante Willian, que não começaram a partida contra o Santos, mas entraram no segundo tempo, podem iniciar o jogo contra o Boca Juniors. Róger Guedes, que cumpriu suspensão na partida do Brasileirão, deve liderar o ataque corintiano nesta terça-feira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;