Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

POCO X4 GT chega ao mercado com tela LDC de nível superior e proteção ocular; veja detalhes

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do 33Giga

26/06/2022 | 02:55


A tela é o principal ponto de conexão do usuário com um smartphone – por isso, é fundamental que ela ofereça uma experiência à altura. Atualmente, grande parte dos modelos do mercado tem display OLED, que traz consigo uma questão com o brilho baixo que pode causa fadiga dos olhos. Para promover a saúde ocular de seus usuários, a POCO está lançando seu novo carro-chefe: o POCO X4 GT, com tela LCD de nível superior.

Tela LDC

Com alta resolução (2460×1080), a tela do POCO X4 GT é mais delicada por conta da disposição RGB do display LCD (20.5:9) de nível superior. Ela também suporta a visualização de 1 bilhão de cores (DCI-P3) com precisão profissional, tornando a experiência de comprar online, jogar com gráficos detalhados ou mesmo editar fotos muito mais rigorosa com a realidade.

Outras de suas características principais é a alta taxa de atualização de 144Hz (a mais rápida dos dispositivos POCO) em parceria com a DynamicSwitch de sete fases, que otimiza o primeiro atributo para um melhor consumo de bateria. Isso vai permitir uma utilização mais suave, especialmente em uma navegação multitarefas.

Para completar, a tela do POCO X4 GT conta com os modos Paper Texture, DC Dimming e True Display. Todos eles ajudam a proteger os olhos do usuário, ajustando a temperatura da cor do display com base nas condições externas de iluminação, garantindo uma visualização mais confortável.

Experiência aprimorada

Sob o slogan No speed limited, o POCO X4 GT também se posiciona com um aparelho rápido para satisfazer todas as necessidades dos usuários, do ponto de vista de entretenimento e jogos, a um custo acessível. Isso porque ele está equipado com processador MediaTek Dimensity 8100 e sistema de refrigeração LiquidCool Technology 2.0, que dissipa o calor e mantém a CPU fresquinha para o máximo de desempenho. O modelo conta, ainda, com RAM LPDDR5 e UFS 3.1 ROM de alta velocidade.

Carregador turbo

Para dar conta do recado, o POCO X4 GT é equipado com bateria de 5.080mAh de alta densidade acompanhada de um carregador turbo de 67W – que entrega 100% de carga em apenas 46 minutos –, otimizado pela tecnologia Middle Middle Tab (MMT). De acordo com a fabricante, o modelo oferece até 22 horas de reprodução de vídeo, 26 horas de leitura e 120 horas de  música antes de precisar ser conectado à tomada.

Preço e disponibilidade

Para seu lançamento, o POCO X4 GT está à venda com um desconto especial no AliExpress. Com preço sugerido de $349 e $399 (para as versões de 8+126GB e 8+256GB), o modelo chega ao consumidor brasileiro com os valores $265 e $305, respectivamente. Saiba mais: s.zbanx.com/r/9jX6jWS6uxjZ.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;