Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Duílio confirma negociação do Corinthians por Yuri Alberto, mas prega cautel



25/06/2022 | 23:26


O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, confirmou as negociações com o atacante Yuri Alberto, do Zenit, mas pediu responsabilidade. A transferência envolvendo o centroavante revelado no Santos pode envolver as saídas do goleiro Ivan e do atacante Mantuan. Todos os três seriam cedidos por empréstimo de um ano.

"Nós temos que tratar com responsabilidade para não criar expectativa na torcida. Temos o nosso limite (financeiro), o que puder fazermos para reforçar o time, dentro do orçamento, nós faremos", disse Duílio, sem entrar em detalhes.

O jovem Felipe Augusto foi titular no clássico entre Corinthians e Santos em 0 a 0, neste sábado, mas teve atuação discreta substituindo o suspenso Róger Guedes. Com a saída de Jô e o baixo rendimento de Júnior Moraes, há uma lacuna na vaga de centroavante, já que Guedes é um jogador de mais movimentação e prefere atuar na ponta esquerda.

O técnico Vítor Pereira voltou a afirmar que não comenta sobre possíveis contratações, reconheceu a importância da chegada de reforços e elogiou os jovens jogadores do time. "Eu dou a minha opinião, mas não sou dono do clube. Os miúdos têm ajudado muito e estão crescendo", disse. "O Mantuan é meu jogador, ainda é meu jogador (risos). Eu conto com ele para o próximo jogo", completou.

Questionado sobre uma possível volta do zagueiro paraguaio Fabián Balbuena, Duilio despistou, mas disse que o clube está atento ao mercado e disposto a repor possíveis saídas. O elenco tem sofrido com algumas baixas por lesão. Na zaga, João Victor trata de um incômodo no tornozelo e é observado de perto por Porto e Benfica. Com lesão na coxa direita, Gil também foi desfalque no empate em 0 a 0 entre Corinthians e Santos, neste sábado, pelo Brasileirão. A próxima janela de transferências do futebol brasileiro será aberta em 8 de julho e concluída em 15 de agosto.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;