Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ramalhão empata com Cianorte
e segue em quarto na tabela

DGABC/André Henriques Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Em casa, Santo André sofreu gol no primeiro minuto de jogo, buscou a igualdade, mas não conseguiu virar a partida contra os paranaenses


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

25/06/2022 | 23:16


 O Santo André ficou no 1 a 1 com o Cianorte, ontem, no Bruno Daniel, em jogo válido pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado, o Ramalhão segue na quarta colocação da Chave A7, com 12 pontos. O time paranaense vem logo abaixo, com 11. A equipe do Grande ABC torce para que hoje o Nova Iguaçu tropece no Pérolas Negras para se manter no G-4.

O jogo não começou bem para o ramalhão, que sofreu um gol logo no primeiro muinuto, marcado por Raul. A igauldade veio apenas nos acréscimos, quando Ruan, aos 47 acertou um chutew de fora da área e venceu o goleiro Neto.

A segunda etapa foi movimentada. OSanto André ficou com um jogador a manis quando Victor Ramos, da equipe do Paraná, atrapalhou a reposição de bola do goleiro andreense e por isso recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso de campo aos 21 minutos. Mas os donos da casa não conseguiram vencer a defesa adversária.

Na base da correria, as chances de gol se revezaram para os dois lados. Principalmente nos dez minutos finais. Entretanto, faltou pontaria e competência para os dois times definirem o jogo, que ficou mesmo no empate. 

O próximo compromisso do Santo André, no sábado, será o clássico diante do São Bernardo FC, no Estádio 1º de Maio. A parada será dura já que po Tigre, que joga hoje contra o Oeste no Interior (leia mais abaixo) é o líder do grupo e pode chegar a 25 pontos se ganhar o confronto de hoje. Já o Cianorte vai receber o Oeste em seus domínios no fim de semana.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;