Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Felipe Jonatan cita 'boa conversa com torcedores' e aprova postura do Santos



25/06/2022 | 21:45


O lateral-esquerdo Felipe Jonatan afirmou que o elenco do Santos teve uma boa conversa com torcedores na noite de sexta-feira, antes de empatar sem gols com o Corinthians neste sábado, pela 14ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena. O encontro com a torcida ocorreu em frente ao hotel onde os jogadores estavam hospedados, em um movimento de cobrança após a goleada por 4 a 0 sofrida pelo time diante dos corintianos, na quarta, pela Copa do Brasil.

Torcedores organizados cercaram o ônibus santista na capital paulista e gritaram frases como "Se o Santos não ganhar, o pau vai quebrar". Apesar do ambiente de tensão, a situação foi controlada e os atletas toparam conversar. Ao comentar sobre o diálogo, Felipe Jonatan também pediu desculpas pelo resultado do meio da semana.

"Primeiramente, pedir desculpas à torcida por quarta-feira. A gente entrou desligado. Se tivéssemos entrado dessa forma que entramos hoje, não teríamos perdido o jogo. Tivemos uma conversa boa com a torcida no hotel, e como a torcida do Santos é imensa, e todos não podem estar no hotel, queríamos pedir desculpas em público a eles", afirmou o jogador santista.

O lateral aprovou o desempenho e a postura do Santos jogando na casa do rival, ainda mais depois de um jogo tão frustrante quanto o clássico anterior. Ele admite, contudo, que há muitos aspectos que precisam trabalhados e melhorados, principalmente a conclusão da jogadas, fator apontado pelo atleta como o maior problema do time.

"A gente tem que melhorar um pouco a finalização. No fim do jogo tivemos a oportunidade de matar o jogo e sair com a vitória, falta esse detalhezinho. Hoje mostramos que estamos focados. Estamos juntos daqui para frente, para evoluir e poder fazer um bom Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana", concluiu.

Depois do empate no Brasileirão, no qual ocupa a sexta colocação, com 18 pontos, o Santos enfrenta o Deportivo Táchira na quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa sul-americana, San Cristóbal, na Venezuela.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;