Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sport e Brusque empatam por 0 a 0 em jogo de poucas chances na Série B



25/06/2022 | 21:20


Sport e Brusque travaram um duelo sem muitas emoções na noite deste sábado e, com isso, o placar terminou zerado. Mesmo jogando em casa, na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport buscou mais o jogo e exerceu pressão apenas no fim, mas não conseguiu marcar. Já o Brusque apenas se defendeu e teve raras chegadas ofensivas. A partida foi válida pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Com o empate, o Sport segue fora do G-4, na quinta colocação, com 21 pontos, um a menos do que o Grêmio. O time pernambucano agora está há quatro jogos sem vencer, sendo três empates seguidos. O Brusque tem 17 pontos, em décimo lugar.

O primeiro tempo foi marcado por poucas oportunidades. O Sport foi a equipe que teve mais volume de jogo, enquanto o Brusque só se defendeu e não finalizou. Mesmo mais ofensivo, o time pernambucano só teve um chute perigoso, com Luciano Juba, que cobrou falta e exigiu boa defesa de Jordan. A atuação não agradou a torcida, que vaiou na saída para o intervalo.

No começo do segundo tempo, o primeiro a finalizar foi o Brusque, com Alex Sandro, mas sem perigo. Mas quem assustou mesmo foi o Sport. Luciano Juba fez belo lançamento e Fabinho cabeceou para o chão. A bola subiu e Jordan se esticou todo para defender. O Brusque seguiu como principal jogador ofensivo Alex Sandro, que arriscou de fora da área para nova defesa de Mailson.

Nos minutos finais, o Sport buscou o gol de forma mais incisiva. Bill finalizou duas vezes com perigo, uma para fora e outra defendida pelo goleiro, que precisou espalmar para o goleiro. Parraguez também tentou de fora da área, de primeira, e assustou. Na última tentativa, Bill entrou na área, limpou o adversário, mas parou em nova defesa de Jordan.

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira pela 15.ª rodada. Às 19h, o Brusque recebe o Bahia, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). Mais tarde, às 21h30, o Sport estará em Belo Horizonte (MG), onde encara o líder Cruzeiro, no Mineirão.

FICHA TÉCNICA

SPORT 0 X 0 BRUSQUE

SPORT - Maílson; Ewerthon, Fábio Alemão (Blas Cáceres), Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias (Pedro Naressi) e Thiago Lopes; Giovanni (Bill), Luciano Juba e Kayke (Parraguez). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

BRUSQUE - Jordan; Pará (Toty), Jeferson Bahia, Wallace Reis e Airton; Matheus Trindade (Zé Mateus), Rodolfo Potiguar e Wagner Balotelli; Alex Sandro (Júnior Todinho), Crislan (Fernandinho) e Alex Ruan (Jailson). Técnico: Luan Carlos.

ÁRBITRO - Edina Alves Batista (SP).

CARTÕES AMARELOS - Bruno Matias e Giovanni (Sport). Pará e Alex Ruan (Brusque).

RENDA - R$ 217.780,00.

PÚBLICO - 10.586 presentes.

LOCAL - Ilha do Retiro, em Recife (PE).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;